CHARLES' BLOG
Os textos abaixo retratam o meu dia-a-dia e ao mesmo tempo servem de inspiração para futuros projetos.
Espero que de alguma forma esses textos sejam inspiradores para você também.
02/12/2024
MAIS UMA VEZ EU ME SINTO AQUELE GAROTO DE 10 ANOS DE IDADE COM UMA MOCHILA NAS COSTAS E UM SONHO.
EGO OVERDOSE ME AJUDOU A RENASCER EM UM MOMENTO DIFÍCIL E CÁ ESTOU EU DE NOVO.
OS PENSAMENTOS RUINS DIZEM QUE DEVO ME CONCENTRAR NAQUELAS EMOÇÕES QUE SUPOSTAMENTE VÃO ME LEVAR PARA CIMA.
A MINHA CABEÇA ESTÁ SENDO CONTROLADA POR ALGO MAIOR MAS EU ME MANTENHO NO COMANDO.
CONFORME O TEMPO PASSA, A REALIDADE TENTA ME DIZER QUE NÃO DEVO ME EMPOLGAR COM AS CONQUISTAS QUE FAZEM DA MINHA VIDA UMA VIDA REAL.
02/12/2024
POR ALGUNS MESES, EU TENHO ME SENTIDO LEVE. LONGE DE TODOS OS DRAMAS PELOS QUAIS EU AO MENOS TENHO CULPA.
EU TENHO QUE ENCONTRAR UMA MANEIRA DE AGRADECER A MIM MESMO POR CONTINUAR SENDO O QUE EU SOU.
POR ONDE EU ESTOU ANDANDO, OS BANNERS E OS ANÚNCIOS NESSAS RUAS ME REMETEM À MINHA INFÂNCIA E À TUDO O QUE EU SOU.
MEUS IRMÃOS ESTÃO ORANDO POR MIM EM ALGUM LUGAR, E ISSO PAGA AS MINHAS CONTAS.
05/05/2024
antes dos sonhos se materializarem eles já foram realizados nas nossas almas.
no dia 6 de maio eu quase perdi a minha vida em questão de segundos e algumas pessoas chegaram em mim dizendo que se estou vivo é porque tenho algo para dizer ao mundo.
talvez essas pessoas estejam certas ou talvez elas estejam erradas, mas independente disso eu só sei que enquanto eu tiver um coração batendo e sentimentos para mostrar, eu continuarei fazendo música e mostrando para o mundo tudo aquilo que eu sei fazer de melhor.
ver esse avanço conforme os anos foram se passando é gratificante e eu sinto orgulho do garoto de 10 anos de idade que ia para escola imaginando como seria criar algo e mostrar isso ao mundo… o garoto que ficava repetindo textos e frases dentro da mente, para um dia dizer essas coisas com um microfone na mão.
quando o meu avô faleceu a 12 anos atrás, com muita tristeza e sentimento no peito, eu lembro de deitar com um fone de ouvido e navegar do blues ao hip-hop imaginando como seria se conectar com pessoas do outro lado do mundo através da música.
em 2024 eu lancei o meu primeiro álbum, que tem explodido caixas e abrindo novas portas na minha vida.
por um minuto eu gostaria de conhecer o céu, abraçar o meu avô e dizer que esses sonhos estão se concretizando cada vez mais, porém eu tenho certeza que de alguma forma ele já está orgulhoso de mim e de toda a minha família.
essa celebração não é sobre números, mas sim sobre conexões entre a música e as almas das pessoas.
09.12.2024
Mr. Okuyama é um retrato de como as aparências, as normas sociais e alienação podem impactar um indivíduo. Ele é um retrato da fragilidade humana, explorando os sentimentos e pensamentos mais profundos de uma pessoa que não tem uma face.
Mr. Okuyama é uma pessoa que questiona as atitudes das pessoas no mundo e se pergunta diariamente o que leva essas pessoas a serem o que elas são.
Além das minhas músicas retratarem os meus sentimentos e os meus pensamentos, elas também são sobre o que eu penso das pessoas que estão em minha volta ou já estiveram perto de mim.
A Síndrome de Mr. Okuyama é a mania humana de tentar entender os motivos pelos quais somos vistos de uma maneira que não representa o que nós somos… não porque não somos reais, mas sim porque pelo menos grande parte das pessoas que estão em nossas voltas são completamente básicas e medíocres ao ponto de nem entenderem o que elas são.
‘Mr. Okuyama Syndrome’ é uma música sobre não se encaixar 100% nos lugares onde passamos, mas mesmo assim defender o que mais importa: a nossa identidade.
A vida do lado de fora, muitas vezes, é um baile de máscaras onde muitas pessoas competem para ganhar uma atenção alheia que supre uma certa falta de auto-estima por alguns dias.
11.12.2024
conversas estranhas nas esquinas dessa cidade fazem eu me sentir como um poste que apenas ilumina esses jovens a noite, aguardando o próximo dia para apagar mais uma vez.
as vezes me cobro por ter errado, mas essas pessoas que sofreram estavam quietas enquanto eu estava seguindo direções no escuro tentando conciliar as perdas e os ganhos.
se errei, eu apenas estava tentando agir da forma certa.
se errei, foi porque eu também me preocupei com todos esses sentimentos.
eu conheci e convivi com tantas pessoas ruins que o meu maior medo nessa vida é olhar para o espelho e ver o reflexo delas.
quando você está acostumado a ver as pessoas agindo da maneira errada, fica difícil acreditar que nem tudo na vida é tão pesado.
e parece que quando você está próximo de acreditar que nem tudo é tão pesado, você se vê rodeado de pessoas mascaradas pelo vício.
e mais uma vez, no dia seguinte, suas costas estão doendo e sua boca está seca enquanto sua mente te cobra dívidas, atenções, responsabilidades, felicidades e obrigações que nem são suas...